dima
  • Spa Urbano

    O Spa Urbano assume seu contexto como forma e expressão, trazendo uma referência jovem de design, arquitetura, produtos e serviços do universo do bem-estar e mostrando a face urbana da identidade brasileira.

    O tema “urbano” surge de uma perspectiva onde as cidades brasileiras não param de crescer e se aceleram ainda mais com o ritmo dinâmico dos jovens-adultos que vêm abrindo suas ideias e caracterizando o novo consumidor, fortalecidos pelo prazer de ter maior qualidade de vida e pela busca por experiências mais completas e exclusivas para se consumir.

    Utilizando composições típicas do cenário urbano brasileiro, o Spa apresentado sugere uma tradução da forma de “relaxar” desse novo consumidor, através da assimilação do bem-estar que vem incorporado na rotina dinâmica das pessoas, agora como um agente de transformação rápido e não mais como uma tentativa de ausência da realidade.

    Espaço: 280m2 divididos em 4 ambientes: uma recepção e sala de espera, uma sala de massagem para duas pessoas ou casal com banho, uma sala de massagem com hidro (onde tem um piso inteiro composto por sal grosso para descarregar as energias do dia-a-dia) e uma sala de yoga e meditação.

    A arquitetura, decoração e design de produto é toda baseada no conceito urbano, utilizando elementos da paisagem urbana como guias, placas, chaminés utilizadas como vasos e esculturas feitas de peneiras. Além disso, as cores remetem a nossa realidade urbana: predomina-se o preto, o cinza, o branco e o amarelo.